radical bikers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
radical bikers

radical bikers, um grupo de amigos a descoberta do mundo do BTT


2 participantes

    Rota das Cebolas

    marcoarouca
    marcoarouca
    ja sabe afinar o desviador da fente


    Mensagens : 248
    pedaladas : 316
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 12/08/2010
    Idade : 40
    Localização : VN Gaia / Arouca

    Rota das Cebolas Empty Rota das Cebolas

    Mensagem por marcoarouca Dom Set 12, 2010 2:01 pm

    Bem pessoal que acharam do percurso?

    Eu achei engraçado, não era nada de complicado e deu para o pessoal se divertir nas descidas.

    No total fiz 36,6km, acho que fiz o percurso todo com a excepcção , no inicio, cortei cerca de 100m para ultrapassar a fila de pessoal que estava parado, logo quando entramos no monte.

    Foi pena não terem cumprido a hora de saida e, na minha opinião, o arranque foi desorganizado! Além disso o percurso não estava muito bem marcado, reparei que na parte final haviam muitas fitas que foram arrancadas.


    No meu caso fiz 36.6km, a arrancar às 9h40 e a chegar às 11h45 (2h05) média 17,53km/h, quando cheguei ao fim já tinha chegado mais pessoal, mas a maior parte tinha cortado caminho!

    PS: Foi pena o pessoal não ter ficado para as bifanas. Desde a hora que cheguei até às 14h15, quando sai, não vi lá ninguém... Crying or Very sad
    flavioseara
    flavioseara
    se pedalares como falas


    Mensagens : 357
    pedaladas : 614
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 18/07/2010
    Idade : 45
    Localização : serzedo v n g

    Rota das Cebolas Empty Re: Rota das Cebolas

    Mensagem por flavioseara Dom Set 12, 2010 2:52 pm

    as bifanas nao ouvi o telemovel e nao fiquei

    criei um topico para este assunto,desculpa mas se puderes responder la era bom


    quando responderes la eu fexo este.ok
    assim fikamos com o forum organizado

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:25 pm